BIGGER: Uma Páscoa Feliz e repleta de sabor com as pastelarias Supremo Gosto

A Páscoa é um momento especial de celebração, renovação e, claro, deliciosas indulgências gastronómicas. Este ano, que tal combinar a tradição pascal com o supremo gosto da pastelaria? Vamos explorar essa fusão irresistível de sabores e aromas que certamente encantará os seus sentidos.

Quando provamos as iguarias doces ou salgadas das pastelarias Supremo Gosto despertamos o nosso paladar para um nível superior. Nesta casa podemos experimentar deliciosos petiscos e pratos confeccionados com ingredientes frescos e biológicos. Até o vinho é único na região. A comida é a tradicional que tão bem conhecemos e gostamos, mas reinventada. Imagine o cozido à portuguesa, os rojões, ou a feijoada tradicional mas servida com acompanhamentos diferentes. A sopa também não falta e todos os dias é diferente.

As pastelarias Supremo Gosto fazem parte da história gastronómica de Guimarães e apresentam diferentes valências no sector da restauração, tais como o serviço cake design para bolos de aniversário, casamentos e temas diversos. O serviço de buffet ao almoço e ao jantar com pratos variados de carne e peixe, acompanhados de entradas, sopa, sobremesa, bebida e café. Agora também aos sábados. O pão e a água são ofertas da casa. Uma cortesia Supremo Gosto!
Estas casas de referência estão localizadas em três locais distintos e todas oferecem mais valias. A casa da Avenida S. Gonçalo que tem dois pisos, já é o ponto de encontroao almoço de muitos vimaranenses que optam por refeições caseiras. O primeiro andar foi pensado para fazer as suas refeições num local confortável, onde pode desfrutar do seu almoço em pleno e com uma vista agradável sobre a cidade ou pode também usufruir do serviço de take away e comer em casa.

No rés-do-chão pode desfrutar de uma refeição mais rápida e simples mas igualmente saborosa. Experimente o snack, as saladas ou as massas que são uma excelente solução. Tem sandes de pão variado e com várias fornadas ao dia, afinal estas pastelarias são conhecidas pela qualidade em padaria e pastelaria e alguns dos mais tradicionais doces da região. Tem fabrico próprio e diário e a montra está sempre recheada de deliciosos bolos para o pequeno almoço ou para o lanche.

Experimente as típicas Tortas de Guimarães, o Toucinho do Céu, tortas, semi-frios, sortido e outras especialidades e esta Páscoa não dispense o folar que é simplesmente delicioso! Caso pretenda realizar uma festa de aniversário ou um jantar/almoço familiar ou entre amigos, não se preocupe com as sobremesas nem com as entradas, porque nas pastelarias Supremo Gosto encontra tudo o que precisa.

Supremo Gosto, na Av. S. Gonçalo em frente à Escola Secundária Francisco de Holanda, na Alameda de S. Dâmaso e na Travessa da Estrela no Monte Largo. E não podemos esquecer as duas da Póvoa de Varzim na Praça do Almada e outra junto à Junqueira.

 

Imprimir Email