Santiago em directo
Augusto Inácio deixou Moreirense; Petit deve ser o sucessor

Augusto Inácio deixou Moreirense; Petit deve ser o sucessor

Desporto20 de Março, 2017 08:51

Augusto Inácio já não é o treinador do Moreirense. A SAD e o técnico acertaram a rescisão de contrato.

Os maus resultados na Liga estão na origem da saída de Augusto Inácio de Moreira de Cónegos. Depois da histórica conquista da Taça da Liga, o Moreirense não somou qualquer vitória no campeonato. Nos últimos oito jogos, soma quatro derrotas e quatro empates, resultados que impediram o clube de se afastar dos lugares de despromoção, onde se encontram Nacional da Madeira e Tondela.

O empate caseiro com o Tondela, no último sábado, foi a gota de água para a SAD do Moreirense. Numa reunião que teve lugar ontem, ficou acertada a saída de Augusto Inácio, que nem sequer esteve quatro meses no comando técnico nesta que foi a sua segunda passagem pelo clube.

O sucessor de Augusto Inácio deverá ser Petit. O ex-treinador do Tondela, rendido no clube da zona centro por Pepa, o primeiro treinador do Moreirense na temporada 2016/2017, já terá sido abordado para assumir a liderança da equipa técnica. No clube, continuam os adjuntos Sérgio Ferreira, Nuno Costa, Leandro Mendes, João Ricardo e Pedro Azevedo.

Esta segunda-feira, é dia de folga, pelo que apenas amanhã deverá entrar ao serviço o novo treinador.

versão mobile | versão clássica